domingo, 8 de abril de 2012

Faz hoje um ano que o CDS-PP renasceu no Entroncamento

Faz hoje um ano que o CDS-PP renasceu no Entroncamento.

O reaparecimento contou com a presença do Presidente do Partido, Dr. Paulo Portas, que ao apadrinhar esse arranque, deu um sinal claro da aposta do partido no Entroncamento.

Neste primeiro ano, de entre alguns factos que se tornaria extenso enumerar salientamos, o crescimento em 111% do número de militantes, a obtenção do melhor resultado do partido a nível do distrito nas eleições legislativas antecipadas, o ajustamento do mandato da Comissão Política Concelhia ao calendário autárquico para melhor enfrentar esse desafio, o que por si só revela o empenho e eficácia, num discreto mas importante contributo para o contexto da vida política local e nacional.

E porque as eleições autárquicas são uma peça chave para o crescimento do partido no país, no Entroncamento estamos já a trabalhar nas linhas de ação tendo em vista esse objetivo. Conjuntamente com uma lista de pessoas que tem por base a sua idoneidade, representatividade e credibilidade local, irá resultar a apresentação duma candidatura forte e ganhadora.

Vamos entrar nestas eleições autárquicas de 2013 com um único sentido que é ganhar. E é importante que ganhemos as próximas eleições, porque o Entroncamento não pode continuar com políticas que só têm asfixiado o concelho. É visível a morte lenta do seu centro, do abandono da zona industrial, do crescente endividamento autárquico, da fixação de taxas sempre pelo valor máximo, etc, etc. Estas, entre outras, são matérias que muito têm custado aos Entroncamentenses, fruto de opções políticas viradas apenas e só para a realização de obras, algumas das quais com prioridades e qualidade duvidosas.

Neste sentido, o CDS-PP assume-se como alternativa, com base no rigor para uma aposta firme na revitalização do concelho, a bem do futuro.

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Entroncamento

Sem comentários:

Enviar um comentário