A Câmara Municipal do Entroncamento, não se lembrar da revisão do contrato de concessão do estacionamento e ter de rectificar o valor dos preços do estacionamento (em alta claro) apenas dois (2) meses após terem tomado uma decisão sobre o assunto, isto depois de terem andado algum tempo de volta dela ... é verdadeiramente caricato e tipicamente sintomático duma gestão cansada em fim de ciclo.
Apesar das obras realizadas e das "festas do regime", começa a ser evidente aos olhos da população que o Entroncamento tem de tomar outro rumo.
Numa altura em que o dinheirito anda escasso para os lados do Largo José Duarte Coelho, o município, através da mão-de-obra dos seus funcionários, virou-se e bem para pequenos arranjos na cidade porque há situações que deviam ter sido corrigidas há já alguns anos. Neste sentido, dado que está a terminar uma intervenção no Largo das Vaginhas, sugerimos que se abstenham de esquecer aquela “coisa” vulgarmente conhecida como "Mamarracho" que está na passagem entre esse largo e a rua D. João de Castro e propomos a sua DEMOLIÇÃO pura e simples.
Os materiais resultantes dessa demolição poderiam ser reutilizados com vista à edificação de um banco a todo o comprimento dessa passagem, na lateral que confina com um pequeno lote de terreno que ali está e de onde sobressaem as ervas e o lixo!
Com esse pequeno arranjo, estamos certos que aquela passagem passaria a dispor de maior dignidade e com um aspecto mais agradável.
Este blogue pretende ser a voz dos militantes e simpatizantes CDS/PP do Entroncamento, tendo em vista a divulgação da mensagem do partido que entendemos possuir as melhores soluções para Portugal e a única alternativa credível.
Com a porta aberta a todos aqueles que de momento não se revejam neste partido, mas que pretendam colaborar com a sua opinião ou colocar qualquer questão quer seja do âmbito local ou nacional, podem enviar um email para cdsentroncamento@gmail.com