![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgktHBZNh56BbYggeV6Oo0VD4MKSn-9pJL00bXj64xwl3o89HKz2OlpYHblbDd44fL4aP5uTqrbrTYGZRuDARPEjIBpuW42JXMzbwf5Jm4LrPLNcaA5K_O0GZi_mDr39MGLi2nSgVHsTlw/s320/Natal.jpg)
Por mais que nos queiramos abstrair, é difícil dissociarmo-nos desta quadra. É a festa da família, da união e da paz!
Este ano, nunca como agora, muitas famílias irão regressar às origens. E este regresso nada tem a ver com o regresso à terra, às visitas comuns da quadra, mas sim à superação, tal como antigamente quando contornavam as dificuldades e o Natal sabia tão bem.
O Natal deste ano está, decididamente, marcado pelas extremas dificuldades da maioria das famílias portuguesas. As opções, quanto aos gastos antes supérfluos agora terminantemente mais comedidos e orientados, não podem fazer esquecer a magia que conta especialmente para as crianças. Não se trata de puro cumprimento das tradições neste campo, antes, deve pensar-se nas vontades congregadas na base da história da Humanidade e do nascimento do Menino Jesus!
O futuro será aquilo que os homens de boa vontade quiserem e souberem para o alcançar na perspectiva de uma vida mais condigna e feliz.
Desde há cerca de 1 ano, o regresso do CDS-PP à ribalta política local no Entroncamento, entronca naquilo que em nosso entender devem ser os princípios básicos da nossa existência, como a estabilidade genérica do País, das pessoas e das instituições.
Neste sentido estamos crentes que o País vai saber ultrapassar a crise e proporcionar que os futuros natais tenham um sabor tão genuíno quanto crente, onde as preocupações não façam parte da ementa da ceia.
A Comissão Política Concelhia do CDS-PP do Entroncamento deseja a todos um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano cheio de prosperidades!